Vídeo filmado com drone mostra os interiores de uma igreja neo-bizantina na França

Acompanhado por uma dramática trilha sonora, este vídeo filmado com drone e realizado pela produtora BigFly leva os espectadores para dentro da Igreja de Saint Louis em Paimboeuf, França. A câmera, que flutua pelas arcadas internas do edifício, registra o espaço banhado por uma suave luz dourada e destaca os detalhes das cores e ornamentos desta edificação em estilo neo-bizantino. 

O vídeo recebe o título "Byzantine" do distinto estilo da igreja que, embora tenha sido concluída em 1913, tem projeto pertencente ao período do renascimento bizantino que ocorreu no final do século XIX, muitos séculos após a queda do Império Bizantino. 

Projetada em 1877 pelos irmãos Lucien e Ludovic Douillard, a Igreja de Saint Louis é um dos poucos exemplos de arquitetura neo-bizantina no noroeste da França e entrou para a lista de bens tombados pelo patrimônio francês em 2006. 

Conheça outros trabalhos da BigFly aqui. H/T The Creators Project/Vice

Sobre este autor
Cita: Lynch, Patrick. "Vídeo filmado com drone mostra os interiores de uma igreja neo-bizantina na França" [Soar Through a Neo-Byzantine Church in This Dramatic Drone Video] 29 Jun 2016. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/790305/video> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.