Comic Break: Gestão de projetos

Em nossa coluna Comic Break, trazida até nossos leitores através de uma parceria com a Architexts, abordamos desta vez o tema da gestão e liderança de projetos e como, eventualmente, os funcionários de um escritório podem ficar sobrecarregados quando as tarefas não são bem distribuídas - isto é, precisamente quando a gestão dos projetos se mostra deficiente.

Na tirinha acima, Peter é incumbido da tarefa de liderar o projeto de um consultório odontológico cujo prazo de duas semanas não condiz com as quatro semanas de trabalho necessárias para um arquiteto sozinho terminá-lo. Colocando em prática toda sua habilidade em gestão de projetos, em vez de redistribuir as tarefas entre dois arquitetos, Peter apenas diz ao atual responsável: "desenhe mais rápido"!

Sobre este autor
Cita: Romullo Baratto. "Comic Break: Gestão de projetos" 28 Jun 2016. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/790301/comic-break-gestao-de-projetos> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.