Divulgados os membros do júri da Bienal de Veneza 2016

O Conselho Administrativo da Bienal de Veneza, sob a recomendação de Alejandro Aravena, divulgou os nomes dos jurados da próxima Bienal de Veneza, que concederá o Leão de Ouro pela Melhor Participação Nacional, o Leão de Ouro pela Melhor Participação na Exposição Internacional Reporting From the Front, e o Leão de Prata para o Jovem Participante Promissor na Exposição Internacional Reporting From the Front. Eles também terão a oportunidade de premiar com menção especial mais uma participação nacional e dois participantes da exposição internacional.

Os membros do júri são:

  • Pippo Ciorra (Itália),arquiteto, crítico e professor da Scuola di Ateneo di Architettura e Design di Ascoli Piceno e da IUAV de Veneza.
  • Sergio Fajardo (Colômbia), professo de matemática da Universidade de los Andes, Bogotá, ex-prefeito de Medellín.
  • Marisa Moreira Salles (Brasil), editora, designer e empreendedora no campo da tecnologia, fundadora do Arq.Futuro. 
  • Hashim Sarkis (Líbano, EUA), Decano da Escola de Arquitetura e Planejamento do MIT.
  • Karen Stein (EUA), Consultor, Diretor Executivo da Fundação George Nelson.

Sobre este autor
Cita: Taylor-Foster, James. "Divulgados os membros do júri da Bienal de Veneza 2016" [Jury Members for the 2016 Venice Biennale Revealed] 10 Mai 2016. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/787184/divulgados-os-membros-do-juri-da-bienal-de-veneza-2016> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.