Shigeru Ban visitará o Equador para ajudar os afetados pelo terremoto

Segundo o Colégio de Arquitetos do Equador - Provincia de Pichincha, no próximo dia 30 de abril o arquiteto japonês Shigeru Ban visitará o Equador, com o objetivo de percorrer as áreas afetadas pelo terremoto ocorrido naquele país recentemente. O vencedor do Prêmio Pritzker de 2014, pretende compartilhar seus conhecimentos para situações de emergências Ban, é conhecido por introduzir inovadoras soluções e criar projetos arquitetônicos de alta qualidade e, já realizou inúmeros projetos de sucesso para ajudar os afetados em áreas de desastres na Ásia, África, Europa e América Central.

A notícia foi anunciada por Handel Guayasamín, presidente do Colégio de Arquitetos da Província de Pichincha, que descreveu a visita como "um acontecimento histórico", já que há mais de seis anos tentavam contar com a sua presença no país andino.

Veja aqui os projetos de Shigeru Ban.

Prêmio Pritzker 2014: TEDxTóquio: abrigos de emergência feitos de papel / Shigeru Ban ">

Projetos Humanitários de Shigeru Ban

Seleção dos principais projetos de Shigeru Ban

Sobre este autor
Cita: Franco, José Tomás. "Shigeru Ban visitará o Equador para ajudar os afetados pelo terremoto" 23 Abr 2016. ArchDaily Brasil. (Trad. ArchDaily Team) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/786141/shigeru-ban-visitara-o-equador-para-ajudar-os-afetados-pelo-terremoto> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.