Thomas Heatherwick é premiado pelo conjunto da obra no Tribeca Film Festival

O arquiteto Thomas Heatherwick foi selecionado como vencedor do Lifetime Achievement Award 2016 do Tribeca Film Festival (TFF). Parte da sétima premiação anual do TFF, Tribeca Disruptive Innovation Awards (TDIA), o Lifetime Achievement Award será entregue a Heatherwick por sua "dedicação em unir design, arquitetura e planejamento urbano em um único espaço de trabalho em seu próprio estúdio".

"O objetivo desta premiação é compartilhar  ideias inovadoras para ajudar a solucionar alguns dos problemas mais difíceis do mundo de hoje. Inspirado pela ousada teoria de inovação disruptiva do professor de Harvard Clay Christensen, o Prêmio Tribeca Disruptive Innovation homenageia inovadores que quebraram o paradigma, proporcionando impactos significativos nos moldes industriais e comerciais em esferas tradicionais e não-tradicionais, incluindo mídia, saúde, justiça social, educação, política, esportes e filantropia", afirma o TDIA. 

“Os homenageados deste ano compõem um grupo diversificado, cujas conquistas são lideradas pelo exemplo de unir comunidades que oferecem novas soluções para alguns dos mais desafiadores problemas", completa Craig Hatkoff, cofundador da TFF e curador chefe do TDIA. “Estamos entusiasmados por celebrar a teoria original e as novas fronteiras da teoria de inovação e suas aplicações do Professor Christensen. Aqueles que procuram quebrar paradigmas representam um novo tipo de bilionário - inovadores que têm potencial em ajudar um bilhão de pessoas".

“A tecnologia sozinha não consegue solucionar os piores problemas do mundo. Precisamos aprender a adentrar e brilhar uma luz na forma como as pessoas vivem", diz Christensen, “A escolha dos honrados de cada ano me ajuda a refinar e avançar meu pensamentos sobre a teoria da inovação disruptiva".

Visite http://www.tribecadisruptiveinnovationawards.com para mais informações.

Sobre este autor
Cita: Rosenfield, Karissa. "Thomas Heatherwick é premiado pelo conjunto da obra no Tribeca Film Festival" [Thomas Heatherwick Wins Lifetime Achievement Award] 25 Abr 2016. ArchDaily Brasil. (Trad. Ferber, Amanda) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/785927/thomas-heatherwick-e-premiado-pelo-conjunto-da-obra-no-tribeca-film-festival> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.