20 cartões de visitas para arquitetos

A forma de estabelecer contatos profissionais na arquitetura -- mas também em praticamente todo os outros campos -- mudou radicalmente na última década, passando do mundo analógico para o virtual -- que hoje em dia é o ambiente onde a maior parte das relações têm início. Todavia, pequenos detalhes fazem muita diferença quando se trata de cativar um possível novo cliente ou estabelecer uma nova parceria; e estes detalhes não são exclusivos ao mundo virtual, eles também se estendem aos objetos reais, elementos que podem lhe ajudar a conquistar ou afastar novas possibilidades profissionais.

Entre estes elementos está o velho, porém ainda muito eficiente, cartão de visitas. Ainda hoje é muito comum apresentarmos um cartão de visitas a um novo cliente ou parceiro, e não se pode negligenciar o efeito positivo ou negativo que este singelo elemento pode causar. Simples e minimalistas, cartões monocromáticos e com tipografias sóbrias são sempre bem quistos entre arquitetos, todavia, nem sempre menos é mais e, por vezes, explorar formas, materiais e cores incomuns pode resultar em um cartão bastante original que certamente atrairá a atenção de quem o recebe.

Compilamos a seguir alguns exemplos de cartões de visita que poderão servir de inspiração para arquitetos, engenheiros, designers, paisagistas e urbanistas:

Pinterest

Pinterest

Pinterest

Pinterest

Pinterest

Pinterest

Pinterest

Pinterest

Pinterest

Pinterest

Pinterest

Pinterest

Pinterest

Pinterest

Pinterest

Pinterest

Pinterest

Pinterest

Pinterest

Pinterest

Sobre este autor
Cita: Romullo Baratto. "20 cartões de visitas para arquitetos" 18 Abr 2016. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/785605/20-cartoes-de-visitas-para-arquitetos> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.