Santiago Calatrava recebe prêmio pelo conjunto de sua obra no LEAF International 2016

A conferência anual de arquitetura LEAF International anunciou Santiago Calatrava como ganhador do Prêmio Lifetime Achievement 2016, reconhecendo sua "relevante trajetória" no mundo da arquitetura, segundo a organização. Premiado por um júri internacional composto por especialistas, o espanhol se destacou por sua "visão única e sua habilidade de transformar cidades através de projetos impactantes".

Em sua 16° edição, a LEAF International reúne arquitetos, contratantes, empreendedores imobiliários, engenheiros e desenhistas com fornecedores dos últimos avanços em tecnologia e desenho. Cada ano, a conferência culmina em sua premiação anual -LEAF Awards- e nesta ocasião, Calatrava foi enaltecido pela "sagacidade de seu trabalho", incluído obras como o World Trade Center Transportation Hub (Nova Iorque), o Museu do Amanhã (Rio de Janeiro) e o Campus de Ciência Inovacao e Tecnologia da Politécnica da Florida (Lakeland, FloridA)

Calatrava se une a um importante grupo de arquitetos reconhecidos pelo prêmio, dentre os quais Moshe Safdie (2015) e Daniel Libeskind (2012). A cerimônia de premiação acontecerá em Londres no dia 14 de outubro de 2016.

Sobre este autor
Cita: Oh, Eric. "Santiago Calatrava recebe prêmio pelo conjunto de sua obra no LEAF International 2016 " [Santiago Calatrava, premio a la trayectoria en LEAF International 2016 ] 14 Abr 2016. ArchDaily Brasil. (Trad. Ferber, Amanda) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/785557/santiago-calatrava-premio-a-trajetoria-em-leaf-international-2016> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.