O site de arquitetura mais visitado do mundo
Tudo
Projetos
Produtos
Eventos
Concursos
  1. ArchDaily
  2. Notícias de Arquitetura
  3. Explore o World Trade Center Oculus de Santiago Calatrava com estas vistas em 360°

Explore o World Trade Center Oculus de Santiago Calatrava com estas vistas em 360°

Explore o World Trade Center Oculus de Santiago Calatrava com estas vistas em 360°
Este artigo de Realidad Virtual é patrocinado por:
A Saint-Gobain não se responsabiliza por, e se isenta expressamente da responsabilidade por danos de qualquer tipo decorrentes do uso, referente a ou dependente de qualquer informação contida neste local. A Saint-Gobain não garante que a informação estará correta, completa ou atualizada ou que não irá infringir qualquer direito autoral ou qualquer outra propriedade de direito intelectual e a Saint-Gobain não endossa qualquer tipo de informação contida neste local. Ainda que o ArchDaily forneça links com outros recursos da internet, incluindo páginas de internet, a Saint-Gobain não se responsabiliza pela precisão ou pelo conteúdo da informação contida nestes locais. Os links do ArchDaily com terceiros não representam uma aprovação da Saint-Gobain destas partes ou de seus produtos ou serviços.

Se você ainda não teve a oportunidade de visitar o World Trade Center Oculus, projetado por Santiago Calatrava, aqui está sua chance. O fotógrafo Miguel de Guzmán do estúdio Imagen Subliminal registrou este incrível espaço em Realidade Virtual (VR), proporcionando aos leitores uma visão de 360° do controverso projeto. Coloque seu Google Cardboard e veja você mesmo!

Sobre este autor
Cita: Rosenfield, Karissa. "Explore o World Trade Center Oculus de Santiago Calatrava com estas vistas em 360°" 24 Mar 2016. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/783586/if-you-havent-seen-calatravas-world-trade-center-oculus-in-person-this-is-pretty-darn-close> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.