Espaço Urbano: Episódio 7 - Placemaking

Espaço Urbano é uma websérie de 10 episódios sobre cidades brasileiras vistas e debatidas através de diferentes ângulos. Produzida pelo Rio Academy, Espaço Urbano é uma compilação de ideias, pensamentos e visões de palestrantes do Fórum Internacional de Arquitetura e Urbanismo - FIAU 2015 que aconteceu este ano no Rio de Janeiro.

O sétimo episódio da série aborda a questão do placemaking, uma abordagem multifacetada do planejamento e da constituição de espaços públicos. Fazendo uso das habilidades, inspirações e potenciais de uma comunidade local, esta visão de planejamento tem o intuito de criar espaços públicos que promovam a felicidade e o bem estar social.

Participação de:

BR e Piá (Fleshbeck Crew)
Marcello Dantas (designer, curador de exposições e diretor de documentários)
Pedro Évora (arquiteto e urbanista)
Pedro Rivera (arquiteto e urbanista)

Sobre este autor
Cita: Romullo Baratto. "Espaço Urbano: Episódio 7 - Placemaking" 06 Mar 2016. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/783181/espaco-urbano-episodio-7-placemaking> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.