AMO divulga vídeo "Real Fantasies" para a coleção primavera/verão 2016 da Prada

O think tank AMO lançou recentemente a 16ª edição do Prada Real Fantasies - uma reinterpretação conceitual da coleção primavera/verão 2016 da Prada.

"O AMO reinterpreta graficamente o Indefinite Hangar como um pôr do sol sintético afixado em um espaço tridimensional em branco. O hangar abstrato é ocupado por objetos e mobiliários geométricos. Os personagens se movem por uma cena neutra entre fragmentos indefinidos e destilados da vida cotidiana. O horizonte e escala mudam constantemente, manipulando o enquadramento e rompendo a sequência linear: uma paisagem artificial onde ficção e coleção colidem", comentou o estúdio de pesquisas do OMA.

"AMO e Prada têm colaborado para a produção dos lookbooks da marca desde a o desfile primavera/verão 2007, mesclando o imaginário gráfico e visual da coleção através de colagens e formas desenhadas à mão. Desde o desfile primavera/verão 2012, o AMO transformou o projeto em Real Fantasies, um curta metragem gráfico que inclui animações e músicas nos lookbooks. O projeto destaca a atitude da Prada e as referências conceituais da coleção de cada estação", acrescentou o AMO.

Sobre este autor
Cita: Rosenfield, Karissa. "AMO divulga vídeo "Real Fantasies" para a coleção primavera/verão 2016 da Prada" [AMO Brings Prada's 2016 S/S Collection to Life with "Real Fantasies" Video] 09 Fev 2016. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/781722/amo-brings-pradas-2016-s-s-collection-to-life-with-real-fantasies-video> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.