Hyperloop de Elon Musk começa a sair do papel

A Hyperloop Technologies está começando a concretizar seu sistema de transporte de alta velocidade. Segundo a Tech.Mic , os tubos para os primeiros testes do protótipo estão sendo construídos em Nevada. O Hyperloop foi concebido por Elon Musk em 2013 como uma resposta ao dispendioso plano de um trem bala que conectará Los Angeles a San Francisco. O Hyperloop de alta velocidade e eficiência propõe o transporte de cápsulas de pessoas através de um tubo despressurizado a uma velocidade de 1.120km/h. Os desenvolvedores acreditam que o sistema poderá ser colocado em prática já em 2020.

Via Tech.Mic

Sobre este autor
Cita: Rosenfield, Karissa. "Hyperloop de Elon Musk começa a sair do papel" [Elon Musk's Ultra-Fast Hyperloop Begins to Take Shape] 26 Jan 2016. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/780824/hyperloop-de-elon-musk-comeca-a-sair-do-papel> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.