Projeto do Aedas em Xangai é eleito o melhor empreendimento de uso misto do mundo

O projeto Mapletree Business City Shanghai and VivoCity Shanghai, do escritório Aedas, foi selecionado como "a melhor arquitetura de uso misto do mundo" de 2015, segundo o International Property Awards. A proposta de uso misto combina comércios, restaurantes e entretenimento com escritórios para "criar um ambiente dinâmico para negócios e lazer". Todos os programas estão perfeitamente conectados e compartilham algumas instalações, proporcionando um "novo ponto de referência" para "viver, trabalhar e de divertir" em Xangai.

© Aedas

O International Property Award é aberto a profissionais de todo o mundo e celebra os maiores feitos de escritórios e companhias de todos os setores da indústria da construção e mercado imobiliário. 

Veja todos os vencedores aqui.

Galeria de Imagens

Ver tudoMostrar menos
Sobre este autor
Cita: Rosenfield, Karissa. "Projeto do Aedas em Xangai é eleito o melhor empreendimento de uso misto do mundo" [Aedas-Designed Project in Shanghai Deemed World's Best Mixed-Use Project] 17 Jan 2016. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/780252/projeto-do-aedas-em-xangai-e-eleito-o-melhor-empreendimento-de-uso-misto-do-mundo> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.