iddqd Studio recria virtualmente a Igreja de St. John de Marcel Breuer

Um estúdio de visualização de Belarus chamado iddqd recriou a Igreja de St. John de Marcel Breuer em uma série de imagens altamente detalhadas que mostram os espaços internos e o exterior do edifício. Primeiro de uma série de trabalhos chamada "Unforgotten Heritage", as imagens são complementadas por um vídeo e jogam luz sobre um edifício que, segundo os artistas, "poderia cair no esquecimento."

Comissionada por Abade Baldwin Dworschak em 1950, o concurso convidou doze arquitetos a enviarem suas propostas para "uma igreja que seria um verdadeiro monumento arquitetônico a serviço de Deus". Marcel Breuer foi contratado em 1958 e a igreja foi concluída em 1961. Segundo o estúdio, muito tempo foi investido na catalogação e visualização dos detalhes do edifício.

© iddqd studio
© iddqd studio
© iddqd studio

Galeria de Imagens

Ver tudoMostrar menos
Sobre este autor
Cita: Taylor-Foster, James. "iddqd Studio recria virtualmente a Igreja de St. John de Marcel Breuer" [A Rendered Recreation of Marcel Breuer's St. John's Abbey Church] 07 Jan 2016. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/779819/iddqd-studio-recria-virtualmente-a-igreja-de-st-john-de-marcel-breuer> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.