Os maiores projetos em construção hoje no mundo

Por todo o mundo, edifícios estão sendo construídos. De pavilhões a arranha-céus, a variedade de escalas é tremenda e mesmo entre a multiplicidade, alguns projetos se destacam em relação aos demais, seja em tamanho, custo ou ambição. O infográfico a seguir mostra os 8 maiores projetos que estão atualmente em construção no mundo. Com países como Egito, Reino Unido, China e Emirados Árabes Unidos, entre outros, representados, pode-se ver que a tendência de crescimento na Ásia e no Oriente Médio se manteve na última década, com os EAU apresentando 3 dois 8 projetos.

Alguns dos projetos compreendem diversos edifícios - o Yas Island Complex em Abu Dhabi já conta com ícones como o Yas Island Yacht Club e o Yas Hotel - ao passo que outros são infraestruturas únicas e gigantescas como o Great Man-Made River Project na Líbia. Conheça todos eles, a seguir.

Via Foam Fabricators.

Sobre este autor
Cita: Oh, Eric. "Os maiores projetos em construção hoje no mundo" [The World’s Largest Construction Projects in Development Right Now] 03 Dez 2015. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/778097/os-maiores-projetos-em-construcao-hoje-no-mundo> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.