TED Talk: Norman Foster fala sobre arquitetura verde e sustentabilidade

“Como arquiteto, você projeta para o presente, com consciência do passado, para um futuro que é essencialmente desconhecido. A agenda verde é provavelmente a agenda e a questão mais importante da atualidade [...] todos os projetos que, de algum modo, são inspirados por esta agenda, tratam de um estilo de vida comemorativo, de certo modo celebrando os lugares e espaços que determinam a qualidade de vida."

Neste TED Talk proferido na Conferência DLD 2007, Norman Foster investiga a questão da arquitetura verde e como seu trabalho tem feito uso de modelagem computadorizada para criar edifícios verdes e essencialmente "não-poluidores". Saiba mais sobre a visão de Foster em relação à sustentabilidade no vídeo acima.

Sobre este autor
Cita: Santos, Sabrina. "TED Talk: Norman Foster fala sobre arquitetura verde e sustentabilidade" [TED Talk: Norman Foster on Green Architecture] 22 Nov 2015. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/777458/ted-talk-norman-foster-fala-sobre-arquitetura-verde-e-sustentabilidade> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.