Arte e Arquitetura: Num Pulo / Daniel Negreiros + Paula Albino

Arte e Arquitetura: Num Pulo / Daniel Negreiros + Paula Albino - Mais Imagens

A fim de descobrir e explorar a beleza em cidades do Brasil e do mundo através de divertidos e simples vídeos, o projeto Num Pulo, criado pelo casal Daniel Negreiros e Paula Albino, pretende instigar uma vontade incrível no espectador de fazer o mesmo e sair pelo mundo descobrindo lugares fantásticos, por mais simples que sejam.

E para isso não precisa de muito. Através de um pulo aqui e outro ali, o casal já explorou novos lugares com novos olhares. O projeto vai passar por várias cidades e tudo será registrado em vídeos, mostrando os cantos mais extraordinários e interessantes com os quais se encontram.

Até o momento já foram feitos cinco vídeos, nos quais em um minuto o casal transmite os lugares mais incríveis com os quais se depararam nestas cidades, confira todos a seguir:

São Paulo

Inhotim

Tiradentes

Ouro Preto

Belo Horizonte

O plano é lançar um novo vídeo de quinze em quinze dias, as próximas cidades listadas são: Curitiba, Balneário Camboriú e Gramado.

Para saber mais sobre o projeto, acesse o site oficial ou o facebook deles.

Sobre este autor
Cita: Victor Delaqua. "Arte e Arquitetura: Num Pulo / Daniel Negreiros + Paula Albino" 15 Nov 2015. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/777165/arte-e-arquitetura-num-pulo-daniel-negreiros-plus-paula-albino> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.