A Casa Cor Ceará 2015

A mostra cearense de arquitetura e decoração chega à sua 17ª edição e acontecerá na Avenida Barão de Studart 598, em frente ao Palácio da Abolição até 17 de novembro. Os 55 profissionais das áreas de arquitetura, designers de interiores e paisagismo projetaram 37 ambientes com o tema nacional da Casa Cor® para 2015: “Brasilidade - O Brasil visto por dentro”. Confira.

© Casa Cor

Este ano, além de destacar o morar, o evento tem o incentivo ao turismo e a valorização de todo o Ceará com o “Hotel Brasil”: uma área distinta de 1.500 m² dividida em ambientes dedicados ao segmento de hotelaria, com o principal objetivo de contemplar o “jeito brasileirode receber” utilizando a gastronomia, a cultura, as artes plásticas e o artesanato brasileiro em espaços exclusivos.

© Esdras Guimarães Via Casa Cor Ceará

CASA COR CEARÁ 2015    
Data:
de 08 de outubro a 17 de novembro       
Special Sale: 16 e 17 de novembro (período em que o público poderá adquirir objetos, produtos e móveis expostos com descontos)  
Horários: das 16h às 22h, de terça a domingo, incluindo feriados.   
Endereço: Avenida Barão de Studart 598, em frente ao Palácio da Abolição (entrada pela Rua Amauri Pio)            

© Esdras Guimarães Via Casa Cor Ceará

Sobre a Casa Cor
A Casa Cor tem eventos próprios acontecendo em diferentes cidades ao longo do ano. É marcada pela reunião de renomados arquitetos, decoradores e paisagistas. Além das 20 franquias nacionais, acontecem quatro eventos Casa Cor internacionais: Peru, Chile, Equador e Bolívia.

Para mais informações acesse www.casacor.com.br/ceara ou diretamente pelas redes sociais aqui e @casacorceara.

Sobre este autor
Cita: Materials. "A Casa Cor Ceará 2015" 21 Out 2015. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/775380/a-casa-cor-ceara-2015> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.