Diller Scofidio + Renfro vence concurso para projetar a Escola Juilliard em Tianjin

O escritório Diller Scofidio + Renfro (DS+R) foi selecionado para projetar a nova Escola Tianjin Juilliard. Mesma firma responsável pela expansão da sede da Juilliard em Nova Iorque em 2009, DS+R planeja concluir o novo equipamento em Tianjin em 2018. O projeto já recebeu aprovação preliminar do Ministério da Educação da China.

Assim que for concluída, a nova escola oferecerá um curso de Mestrado em Música nas áreas de desempenho em orquestra, desempenho em música de câmara e piano colaborativo, além de um programa pré-colegial, um programa de treinamento instrumental, educação para adultos e apresentações para o público em geral.

"Acredito que manter a proeminência da Juilliard no cenário global de artes performáticas dependerá dependerá de uma série de programas que engajarão um grande número de aprendizes de diferentes partes do mundo", comentou o Presidente Polisi.

Nenhuma imagem do projeto foi divulgada até o momento.

Sobre este autor
Cita: Rosenfield, Karissa. "Diller Scofidio + Renfro vence concurso para projetar a Escola Juilliard em Tianjin" [Diller Scofidio + Renfro to Design the Tianjin Juilliard School in China] 09 Out 2015. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/774857/diller-scofidio-plus-renfro-vence-concurso-para-projetar-a-escola-juilliard-em-tianjin> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.