Chamada de propostas para o concurso "Drawing of the Year 2015"

A Aarhus School of Architecture, o escritório schmidt hammer lassen architects, o website VOLA e a Danish Arts Foundation anunciaram um concurso colaborativo intitulado Drawing of the Year 2015, que convida estudantes a enviarem desenhos imaginativos num esforço de "celebrar a ferramenta mais antiga dos arquitetos".

Estudantes de todo o mundo estão convidados a enviarem desenhos "que inspirem, comuniquem e se engajem" no tema Sustentabilidade Através da Arquitetura. Desta forma, os desenhos "devem focar na sustentabilidade e na ambição da arquitetura de assumir um papel ativo na mudança da sociedade", e também "devem abordar a habilidade da arquitetura de contribuir com um ambiente sustentável em todas as escalas - conceitos, utopias, edifícios, paisagens e cidades."

Três desenhos vencedores receberão um total de 8 mil Euros e serão exibidos na Aarhus School of Architecture em dezembro de 2015 e na Biblioteca de DOKK1 em Aarhus em janeiro de 2016. As propostas podem ser enviadas até o dia 12 de dezembro. Saiba mais sobre o concurso aqui.

  • Título

    Chamada de propostas para o concurso "Drawing of the Year 2015"
  • Página

  • Organizadores

    Aarhus School of Architecture, schmidt hammer lassen architects, VOLA, Danish Arts Foundation
  • Prazo de inscrição

    12 de Novembro de 2015 11:59 PM
  • Prazo para envio

    12 de Novembro de 2015 11:59 PM

Via Aarhus School of Architecture.

Text Message Html

Cita: Santos, Sabrina. "Chamada de propostas para o concurso "Drawing of the Year 2015"" [Open Call: Drawing of the Year 2015] 06 Out 2015. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/774785/chamada-de-propostas-para-o-concurso-drawing-of-the-year-2015> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.