Ajude-nos a celebrar o Dia Mundial da Fotografia com o Meu ArchDaily

O Dia Mundial da Fotografia, comemorado no dia 19 de agosto, está se aproximando. Ano passado celebramos a data com vários artigos dedicados aos fotógrafos que tornam possível nosso trabalho no ArchDaily Brasil e este ano gostaríamos de fazer algo igualmente especial com a ajuda de nossos leitores.

Usando dados gerados pela plataforma Meu ArchDaily, queremos encontrar as fotografias mais populares entre nossos leitores e, então, conhecer mais a respeito delas através dos fotógrafos que as fizeram. Para isso, selecionaremos as imagens mais marcadas e entraremos em contato com os fotógrafos, pedindo que compartilhem as estórias por trás de cada foto. Então, garanta seu "voto" em suas fotografias favoritas marcado-as no Meu ArchDaily.

Não sabe como marcar fotografias no Meu ArchDaily? Descubra a seguir.

Para marcar imagens usando o Meu ArchDaily:

Primeiramente, certifique-se de estar cadastrado no Meu ArchDaily através dos links sign in ou sign up no canto superior direito da página. Em seguida, acesse o artigo com suas fotografias favoritas e clique na pasta que aparece quando você move o cursor do mouse sobre a imagem.

Ajude-nos a celebrar o Dia Mundial da Fotografia com o Meu ArchDaily - Imagem 3 de 6

Na caixa de diálogo que abrirá em seguida, adicione quantos etiquetas desejar, adicione algumas anotações sobre as imagens e clique em salvar. Simples assim!

Ajude-nos a celebrar o Dia Mundial da Fotografia com o Meu ArchDaily - Imagem 2 de 6

Um modo alternativo de fazer isso é encontrar sua imagem favorita na galeria de fotos do post e clicar em "Adicionar à MeuArchDaily":

Ajude-nos a celebrar o Dia Mundial da Fotografia com o Meu ArchDaily - Imagem 4 de 6

A partir daí o processe é o mesmo: acrescentar etiquetas, anotações e salvar.

Ajude-nos a celebrar o Dia Mundial da Fotografia com o Meu ArchDaily - Imagem 5 de 6

Assim que você tiver marcado suas imagens, clique em seu nome no canto superior direito da página e acesse o Meu ArchDaily para conferir suas fotografias selecionadas.

Ajude-nos a celebrar o Dia Mundial da Fotografia com o Meu ArchDaily - Imagem 6 de 6

Saiba mais aqui.

Sobre este autor
Cita: AD Editorial Team. "Ajude-nos a celebrar o Dia Mundial da Fotografia com o Meu ArchDaily" [Help Us Celebrate World Photo Day 2015 by Using My ArchDaily] 14 Ago 2015. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/771714/ajude-nos-a-celebrar-o-dia-mundial-da-fotografia-com-o-meu-archdaily> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.