Casinha de cachorro e mesa Nidin / Fabbricabois

"Compartilhar um lugar com um animal de estimação pode ser difícil se não há muito espaço, porém, isso pode mudar se integrarmos, de alguma maneira, as necessidades dos animais com as nossas." Esta é a ideia por trás de Nidin, uma mesa de centro que pode ser apropriada para vários usos e que também funciona como uma casinha para cães e gatos.

A mesa é uma reinterpretação do origami japonês, composta por sete peças geométricas que vêm planificadas e são montadas com elásticos, em vez usar encaixes complicados ou cola.

via Fabbricabois

Uma vez montado, o mobiliário pode servir às mais variadas funções - de mesa de café a prateleira de livros. Porém, a melhor parte é que sua forma cria um nicho central capaz de abrigar um pequeno animal de estimação.

via Fabbricabois

Caracterizado como uma "composição geométrica pragmática", o mobiliário pode ser dobrado e desmontado e remontado em questão de minutos.

via Fabbricabois

Projeto: Fabbricabois
Dimensões: H 47 cm / L 98 cm / P 62 cm

Galeria de Imagens

Ver tudoMostrar menos
Sobre este autor
Cita: Yávar, Javiera. "Casinha de cachorro e mesa Nidin / Fabbricabois" [Casa de Mascotas y Mesa Nidin / Fabbricabois] 07 Ago 2015. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/771316/casinha-de-cachorro-e-mesa-nidin-fabbricabois> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.