Explore a arquitetura de Barcelona com este aplicativo gratuito desenvolvido por Josep Lluís Mateo

O arquiteto espanhol Josep Lluís Mateo, do escritório Mateo Arquitectura, lançou recentemente o "BCN Architecture Guide", um aplicativo gratuito que ajuda viajantes e entusiastas da arquitetura a explorar Barcelona. O aplicativo guia os usuários tanto para os pontos turísticos da cidade como para seus ambiente naturais, incluindo alguns "lugares para experienciar a natureza em tensão com a cidade, lugares para se estar, em vez de objetos para olhar."

Baixe o aplicativo na App Store ou no Google Play.

Cortesia de Mateo Arquitectura

"Um guia pessoal não é científico, não se trata de compartilhar informações e experiências. Minha formação como arquiteto foi fortemente relacionada com a descoberta de minha cidade. Edifícios em construção (nos anos cinquenta), um grande volume de pedras próximo de onde eu morava (era La Pedrera de Gaudí), formas, volumes, construções que me impressionavam na época e ainda o fazem, e que talvez impressionarão quem as experienciar pela primeira vez."

Também incluo lugares para experienciar a natureza em tensão com a cidade, lugares para se estar, em vez de objetos para olhar.

A cidade vista de cima como uma forma em três faixas: a montanha, a planície e o mar. Verde, marrom, azul."

Josep Lluís Mateo

Sobre este autor
Cita: Franco, José Tomás. "Explore a arquitetura de Barcelona com este aplicativo gratuito desenvolvido por Josep Lluís Mateo " [Josep Lluís Mateo lanza aplicación gratuita para recorrer Barcelona "desde la Montaña hasta el Mar"] 28 Jul 2015. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/770893/explore-a-arquitetura-de-barcelona-com-este-aplicativo-gratuito-desenvolvido-por-josep-lluis-mateo> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.