Trienal de Arquitectura de Lisboa abre chamada para projetos

A Trienal de Arquitectura de Lisboa convida a apresentação de candidaturas de projetos associados para integrar a 4ª edição do evento, que tem curadoria de André Tavares e Diogo Seixas Lopes. A organização desafia arquitetos, artistas, curadores e todos os envolvidos nas áreas artísticas e criativas, a participar através de projetos com financiamento próprio que estimulem e questionem a prática e uma reflexão sobre a arquitetura contemporânea.

A partir da ideia de extensão da prática da arquitetura a outros domínios, a 4ª edição da Trienal pretende delinear um estado da arte da cultura arquitetônica de modo a desenvolver as suas implicações e possibilidades e, assim, reforçar a sua relevância técnica e cultural no contexto social atual.

Enquanto plataforma aberta, a Trienal desafia à participação de todos, nacional e internacionalmente, com projetos independentes a realizar em Lisboa ou conselhos adjacentes. Para a edição de 2016 serão selecionados até 12 projetos; este número pode variar em função da qualidade e pertinência das propostas apresentadas.

Os selecionados farão parte de um programa plural e intenso de exposições, conferências, projetos satélites, um concurso universidades e prêmios que acontecerão entre 6 de outubro a 11 de dezembro de 2016.

As propostas podem ser enviadas até dia 15 de dezembro. Para mais informações, acesse a página da Trienal de Arquitectura de Lisboa.

Sobre este autor
Cita: Romullo Baratto. "Trienal de Arquitectura de Lisboa abre chamada para projetos" 11 Jul 2015. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/770001/trienal-de-arquitectura-de-lisboa-abre-chamada-para-projetos> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.