Morpholio lança o "Crit", um aplicativo de mensagens para arquitetos

Somando-se a uma variedade de aplicativos para arquitetos e designers, o grupo The Morpholio Project lançou recentemente o Crit, um aplicativo de mensagens para arquitetos que permite que os usuários critiquem projetos, compartilhem ideias e enviem informações sobre, por exemplo, dimensões e materiais. Com os projetos envolvendo, hoje em dia, grandes equipes compostas por arquitetos, engenheiros, gerentes de obras e empreiteiras, as decisões de projeto devem ser compartilhadas com um número cada vez maior de pessoas - o que ocasiona a lentidão do processo em um mundo cada vez mais acelerado. Segundo a Morpholio, a ideia para o aplicativo Crit surgiu da questão: "E se fotos, croquis, imagens, desenhos e comentários pudessem ser instantaneamente fundidos e uma única e legível discussão de projeto?"

Morpholio lança o Crit, um aplicativo de mensagens para arquitetos - Mais Imagens+ 7

Cortesia de The Morpholio Project

Crit oferece aos arquitetos, designers e artistas um modo de conectar esses vários modos de comunicação. Fotografias podem ser sobrepostas a croquis ou anotações, várias pessoas podem ser convidadas a criticar um projeto e, além disso, um eficiente serviço de mensagens proporciona um local para discussão e proposição de alterações nos projetos.

Cortesia de The Morpholio Project
Cortesia de The Morpholio Project

"Discussões por e-mail são, simplesmente, desconectadas por dois motivos", disse o cocriador da Morpholio, Toru Hasegawa. "Você nunca sabe se ou quando alguém irá responder e os anexos são visualmente separados da conversa."

Cortesia de The Morpholio Project
Cortesia de The Morpholio Project

 Por sua vez, o Crit busca proporcionar aos designers, construtores e clientes um local para discutir as decisões de projeto de forma instantânea, intuitiva e visual.

Cortesia de The Morpholio Project
Cortesia de The Morpholio Project

Funções e recursos do Crit:

  • MENSAGEM: Texto, desenhos ou comentários
  • CONVIDAR: Compartilhe trabalhos e imagens com sua equipe instantaneamente
  • DESENHO: Faça marcações ou altere qualquer imagem
  • ALERTAS: Notificações quando receber comentários
  • EYETIME: Veja quais imagens recebem mais visualizações
  • SIMPLES: Interface amigável e intuitiva
  • IMPORTAR: De arquivos, câmeras e outros dispositivos
  • EDITAR: Organize títulos e participantes
  • PERFIL: Crie um perfil pessoal
  • PAPEL: Escolha entre amarelo ou branco e ajuste a transparência

Crit está disponível na Apple iTunes Store. Acesse a página da Morpholio para mais informações.

Galeria de Imagens

Ver tudoMostrar menos
Sobre este autor
Cita: Stott, Rory. "Morpholio lança o "Crit", um aplicativo de mensagens para arquitetos" [AD App Guide: Morpholio Launches Crit, a Messaging App for Architects] 09 Jun 2015. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/768141/morpholio-lanca-o-crit-um-aplicativo-de-mensagens-para-arquitetos> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.