Expo Milão 2015: Colmeia virtual para o Pavilhão do Reino Unido

Um equipe liderada pelo artista Wolfgang Buttress foi selecionada para construir uma colmeia "pulsante" para o pavilhão do Reino Unido na Expo Milão 2015. Intitulada "BE", a "colmeia virtual" oferece uma "experiência sensorial imersiva" que deixa os visitantes com um "gostinho da paisagem britânica".

Leia a descrição dos criadores, a seguir.

"Nossa proposta, “BE”, destaca o estado de uma colmeia e os modos como novas pesquisas e tecnologias estão ajudando a lidar com desafios como a segurança alimentar e a biodiversidade. Os visitantes do pavilhão acompanham a dança de uma abelha, percorrendo uma série de paisagens diferentes.

A experiência começa com uma jornada através de um pomar, seguindo por um prado de flores silvestres até o elemento central: a Colmeia, um elemento escultórico cúbico de 14 metros que utiliza luz e som para simular a atividade de uma colmeia real."

"BE". Cortesia de UKTI

O pavilhão e a instalação de Wolfgang Buttress permanecerão abertos ao público até o dia 31 de outubro. Veja nossa cobertura da Expo Milão 2015 aqui.

Referência: The Architect's Journal

Sobre este autor
Cita: Rosenfield, Karissa. "Expo Milão 2015: Colmeia virtual para o Pavilhão do Reino Unido" [Milan Expo 2015: Sculpture to Construct Virtual Beehive for UK Pavilion ] 25 Mai 2015. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/767242/expo-milao-2015-colmeia-virtual-para-o-pavilhao-do-reino-unido> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.