UNOPS-ONU abre vaga para arquiteto em Brasília

Estão abertas até o dia 03 de maio as inscrições para arquitetos e urbanistas interessados no cargo de gerente de Projeto do Escritório das Nações Unidas de Serviços para Projetos (Unops) em Brasília.

Podem se candidatar graduados em Arquitetura e Urbanismo ou em Engenharia Civil. É preciso ainda ter fluência em português e inglês e pelo menos 4 anos de experiência em gerenciamento de obras, projetos de infraestrutura ou atividade correlata. Os candidatos com domínio da língua espanhola e mestrado ou especialização em áreas relacionadas à gestão de projetos terão preferência na seleção. O contrato tem a duração de 12 meses.

Criado em 1974 como parte do PNUD (Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento), o UNOPS tornou-se uma organização independente em 1995. O Escritório presta serviços de gestão de projetos, contratações públicas e infraestrutura física a diversos governos e instituições e serve como braço operacional da ONU em ações de ajuda humanitária e assistência técnica a áreas sinistradas – um dos casos é o do Haiti, onde o sistema hospital destruído pelo terremoto de 2010 foi reconstruídos pelo Escritório. Presente em 60 países, o UNOPS conta com mais de seis mil técnicos, que atualmente trabalham em cerca de mil projetos em todo o mundo, nos quais o organismo inclusive aporta recursos financeiros.

Para mais detalhes e para realizar a inscrição, clique aqui.

Via CAU/BR

Sobre este autor
Cita: Romullo Baratto. "UNOPS-ONU abre vaga para arquiteto em Brasília" 24 Abr 2015. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/765846/unops-onu-abre-vaga-para-arquiteto-em-brasilia> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.