O site de arquitetura mais visitado do mundo
i

Inscreva-se agora e organize a sua biblioteca de projetos e artigos de arquitetura do seu jeito!

Inscreva-se agora para salvar e organizar seus projetos de arquitetura

i

Encontre os melhores produtos para o seu projeto em nosso Catálogo de Produtos

Encontre os produtos mais inspiradores do nosso Catálogo de Produtos

i

Instale o ArchDaily Chrome Extension e inspire-se a cada nova aba que abrir no seu navegador. Instale aqui »

i

En todo el mundo, arquitectos están encontrando maneras geniales para reutilizar edificios antiguos. Haz clic aquí para ver las mejores remodelaciones.

Quer ver os melhores projetos de remodelação? Clique aqui.

i

Mergulhe em edifícios inspiradores com nossa seleção de 360 ​​vídeos. Clique aqui.

Veja nossos vídeos imersivos e inspiradores de 360. Clique aqui.

Tudo
Projetos
Produtos
Eventos
Concursos
Navegue entre os artigos utilizando o teclado
  1. ArchDaily
  2. Notícias
  3. Sou Fujimoto, Peter Cook e Benedetta Tagliabue entre os jurados do WAF 2015

Sou Fujimoto, Peter Cook e Benedetta Tagliabue entre os jurados do WAF 2015

Sou Fujimoto, Peter Cook e Benedetta Tagliabue entre os jurados do WAF 2015
Sou Fujimoto, Peter Cook e Benedetta Tagliabue entre os jurados do WAF 2015, Cortesia de WAF
Cortesia de WAF

De 4 a 6 de novembro a Cidade de Singapura recebe o 2015 World Architecture Festival (WAF), que consiste em três dias de conferências, exposições e palestras, além da cerimônia de premiação. Como maior festival e evento de arquitetura do mundo, o WAF reconhece as melhores soluções arquitetônicas de todas as partes do globo divididas em 30 categorias. Mais de 70 jurados participarão do festival e analisarão os projetos enviados. Entre os profissionais que compõem o júri desse ano estão Peter Cook, Sou Fujimoto, Benedetta Tagliabue, Manuelle Gautrand, Charles Jencks e Kerry Hill.

Todas as propostas devem ser enviadas até o dia 22 de maio. Os projetos finalistas competirão pelos prêmios em cada categoria nos dois primeiros dias de evento. No terceiro (e último) dia, os vencedores de cada categoria apresentarão seus projetos aos jurados, que selecionarão os três vencedores gerais nas categorias World Landscape, Future Project e Completed Building of the Year.

Entre os vencedores das edições passadas estão Zaha Hadid Architects, BIG, Snøhetta e Vo Trong Nghia. Prêmios para projetos de pequena escala, uso da madeira como material construtivo e uso da cor na arquitetura também serão concedidos. 

Pela primeira vez na história do evento, a edição deste ano também contará com um Global Advisory Panel, que ajudará a desenvolver eventos WAF ao redor do mundo, além de ajudar a definir o programa WAF, as categorias, os jurados e os palestrantes. Entre os membros do Global Advisory Panel estão Norman Foster, Richard Rogers, Farshid Moussavi, Rafael Viñoly, Benedetta Tagliabue e Sou Fujimoto.

Assista ao vídeo acima com o jurado Michael Heenan, do escritório Allen Jack + Cottier Architects, e descubra como enviar seus projetos ao WAF aqui . Lembre-se de usar o código ARCHDAILY10 para receber  10% de desconto durante a etapa de postulações.

Cita: Watkins, Katie. "Sou Fujimoto, Peter Cook e Benedetta Tagliabue entre os jurados do WAF 2015" [Sou Fujimoto, Peter Cook and Benedetta Tagliabue Among WAF 2015 Judges] 27 Abr 2015. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/765806/sou-fujimoto-peter-cook-e-benedetta-tagliabue-entre-os-jurados-do-waf-2015> ISSN 0719-8906