COPPERMAX no ArchDaily Brasil

O ArchDaily Brasil tem o prazer de dar as boas-vindas ao novo parceiro COPPERMAX, que será parte importante de Materials, nosso Catálogo de Produtos voltados para a indústria da construção, que auxilia os arquitetos na hora de especificar seus projetos.

A COPPERMAX é uma empresa especializada na produção de fachadas ventiladas, forros, brises, portas pivotantes e design mobiliário em aço cortén e também em cobre CCM (Copper Composit Material).

Atuando em todo o território nacional, é a única empresa no Brasil que oferece a aplicação de pátina nas placas de aço e de cobre CCM que diminui drasticamente o escorrimento do óxido, propiciando uma superfície homogênea, maior durabilidade em comparação aos aços comuns, e rica em nuances de cores.

Para saber mais, acesse, www.coppermax.com.br, ou veja as fichas dos produtos COPPERMAX em nosso catálogo, Materials.

Sobre este autor
Cita: Equipe ArchDaily Brasil. "COPPERMAX no ArchDaily Brasil" 14 Abr 2015. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/765297/coppermax-no-archdaily-brasil> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.