HFZ Capital Group anuncia a construção do primeiro projeto residencial de David Chipperfield em Nova Iorque

A incorporadora HFZ Capital Group, com sede em Nova Iorque, anunciou recentemente o empreendimento "The Bryant" - primeiro projet residencial de David Chipperfield Architects em Nova Iorque - localizado na 16 West 40th Street. A proposta para o edifício de 32 pavimentos conta com um hotel nos níveis mais baixos e apartamentos de um a quatro quartos entre o 15° e o 32° pavimento, oferecendo aos moradores "a rara oportunidade de viver em uma nova construção próxima ao Bryant Park, que foi completamente restaurado."

Imagens da propostas ainda não foram divulgadas, no entanto, o comunicado de imprensa descreve uma "impressionante fachada de pedra" que "continua do exterior para o interior" e "janelas e portas de correr de piso a teto elegantemente emolduradas."

"Estamos muito satisfeitos com a parceria com o renomado arquiteto Sir David Chipperfield para seu primeiro projeto residencial em Nova Iorque, o condomínio The Bryant", comentou o presidente e fundador da HFZ Capital Group, Ziel Feldman.

Sobre este autor
Cita: Stott, Rory. "HFZ Capital Group anuncia a construção do primeiro projeto residencial de David Chipperfield em Nova Iorque" [David Chipperfield's First Residential Project in New York to be Built at Bryant Park] 08 Abr 2015. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/764977/hfz-capital-group-anuncia-a-construcao-do-primeiro-projeto-de-david-chipperfield-em-nova-iorque> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.