Vídeo: Como o "Activity Based Working" está revolucionando os escritórios

A mais recente inovação em projetos de espaços de trabalho, o “Activity Based Working” (ABW) de Clive Wilkinson Architects, revolucionou o modo como as pessoas realizam seus trabalhos na GLG Global Headquarters em Nova Iorque. Expandindo a ideia de uma área de trabalho em ambientes especializados, o ABW possibilita uma nova dinâmica nas relações do escritório, proporcionando espaços tanto para atividades individuais como colaborativas. Saiba como isso funciona através do vídeo acima, produzido pelo Spirit of Space.

"Nesse filme, ouvimos várias opiniões sobre como o ABW interfere no ambiente de trabalho da GLG", explica Adam Goss, do Spirit of Space. " Como a tecnologia capacita o usuário, a psicologia por trás da escolha do modo de se sentar, como esse novo estilo de trabalho ajuda a alcançar as metas da companhia e, sobretudo, como o projeto arquitetônico permite tudo isso de uma maneira eficiente e coreografada."

Sobre este autor
Cita: Giermann, Holly. "Vídeo: Como o "Activity Based Working" está revolucionando os escritórios" [Video: How Clive Wilkinson Architects' Activity Based Working is Revolutionizing the Office] 05 Abr 2015. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/764882/video-como-o-activity-based-working-esta-revolucionando-os-escritorios> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.