Walking Visionaries Awards convida todos a contribuir com ideias para tornar as cidades mais habitáveis

O Walk21 Vienna lançou o Walking Visionaries Awards, um desafio que convida pessoas de todo o mundo a explorar os muitos modos como o caminhar pode ser implementado em nosso cotidiano como forma de contribuir com cidades sustentáveis e habitáveis. Envie uma solução até o dia 30 de abril para concorrer a uma oportunidade de participar da Conferência Walk21 em Viena, Áustria, em outubro desse ano. Os 30 vencedores se encontrarão com profissionais e especialistas para compartilhar suas ideias através de palestras, mesas redondas e oficinas. Além disso, as soluções vencedores farão parte da publicação da conferência. Selecionadas tanto pela opinião do público como pela votação do júri, as propostas vencedoras serão anunciadas em junho desse ano. Para mais informações, acesse a página do Walk21 Vienna.

Sobre este autor
Cita: Giermann, Holly. "Walking Visionaries Awards convida todos a contribuir com ideias para tornar as cidades mais habitáveis" [The Walking Visionaries Awards Want Your Ideas for a Livable City] 29 Mar 2015. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/764448/walking-visionaries-awards-convida-todos-a-contribuir-com-ideias-para-tornar-as-cidades-mais-habitaveis> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.