Vídeo: Um percurso pelo Museu e Hall da Fama Esportivo de Lousiana projetado por Trahan Architects

Um museu contemporâneo situado no mais antigo povoado do estado de Louisiana, EUA, o Museu Estadual e Hall da Fama Esportivo de Lousiana, projetado pelo escritório Trahan Architects, se destaca por seu interior esculpido que contrasta com sua fachada de cobre. Assista ao vídeo acima, produzido pelo Spirit of Space, que mostra um passeio pelo entorno e espaços internos do museu.

"Após passar vários dias no espaço observando o padrões do museu e suas experiências, está claro que a arquitetura do museu é uma exposição em si. E ao passo que os visitantes apontam e tocam a rocha primorosamente trabalhada, eles são simultaneamente guiados por ela sem a necessidade de nenhum dispositivo de orientação." disse Adam Goss, do Spirit of Space. "Esse é um espaço que lida com o movimento. De forma cinematográfica, esse filme tenta capturar essa experiência fluida e, ao mesmo tempo, ilustrar como o passado pode complementar e inspirar uma arquitetura atraente e comprometida com o futuro."

Siga o Spirit of Space no Instagram e fique de olho em seus novos trabalhos.

Sobre este autor
Cita: Rosenfield, Karissa. "Vídeo: Um percurso pelo Museu e Hall da Fama Esportivo de Lousiana projetado por Trahan Architects" [Video: Tour Through Trahan Architects' Sculpted Louisiana Sports Hall and Museum] 13 Mar 2015. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/763534/video-percurso-pelo-museu-e-hall-da-fama-esportivo-de-lousiana-projetado-por-trahan-architects> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.