Inscrições abertas para o Prêmio Anual de Arquitetura TIL 2015

O Workshop de Integração Latino Americano convida estudantes de arquitetura latino-americanos matriculados em universidades de todo o mundo a participar do Prêmio Anual de Arquitetura TIL 2015, que premiará os melhores projetos acadêmicos realizados durante o ano letivo de 2014. 

Criado no ano 2009, na realização da XXII CLEFA (Conferência Latino-americana de Escolas e Faculdades de Arquitetura) em Buenos Aires, o workshop desenvolve atividades de extensão e intercâmbios acadêmicos com estudantes e docentes de América Latina.

O tema do concurso é livre, surgindo dos diferentes projetos (individuais ou em grupos) realizados em 2014 em disciplinas de Projetos de Arquitetura. O formato da apresentação é digital, em arquivo PDF, e deve ocupar no máximo 3 pranchas. 

CRONOGRAMA

  • Inscrição: 5 de abril de 2015
  • Envio das propostas: 5 de maio de 2015 

PREMIAÇÃO 

  • 1° lugar: Passagem e estadia para o autor para comparecer à XV Bienal Internacional de Arquitetura de Buenos Aires. 
  • 2° lugar: Certificado e medalhas ao autor ou autores, distinção à disciplina e à Universidade.  
  • 3° lugar: Certificado e medalhas ao autor ou autores, distinção à disciplina e à Universidade. 
  • Menção (quantidade a decidir pelo júri): Certificado e medalhas 

Para mais informações sobre o Prêmio Anual e Arquitetura TIL 2015 acesse a página oficial do concurso.

Sobre este autor
Cita: Romullo Baratto. "Inscrições abertas para o Prêmio Anual de Arquitetura TIL 2015" 03 Mar 2015. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/763062/inscricoes-abertas-para-o-premio-anual-de-arquitetura-til-2015> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.