Vídeo: Timelapse da construção do "Infinite Palace" do AMO para a Prada

Mês passado a Prada apresentou sua coleção Outono/Inverno não em uma passarela, mas em um "Infinite Palace" de espaços desorientadores projetado pelo AMO. Continuando a parceria com o escritório OMA/AMO - que já levou à criação de diversas passarelas, do Prada Transformer e da recente Fondazione Prada em Milão - a estrutura "simula repetições e simetrias infinitas", criando uma experiência única que "multiplica a fragmenta o desfile em uma série de momentos íntimos".

Neste vídeo, criado e publicado originalmente pela Wallpaper* Magazine, a construção desse misterioso espaços é revelada, mostrando desde a montagem das estruturas de MDF e dos equipamentos de iluminação até a instalação do mobiliário que imita mármore - tudo condensado em pouco mais de meio minuto.

Para mais informações sobre o desfile da Prada e a arquitetura por trás dele, acesse a página da Wallpaper* Magazine.

Sobre este autor
Cita: Stott, Rory. "Vídeo: Timelapse da construção do "Infinite Palace" do AMO para a Prada" [Video: The Construction of AMO's "Infinite Palace" for Prada in a 32-Second Timelapse] 25 Fev 2015. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/762671/video-timelapse-da-construcao-do-infinite-palace-do-amo-para-a-prada> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.