Atrações Internacionais marcam o Dia do Designer de Interiores na Expo Revestir

O Fórum Internacional de Arquitetura e Construção acontece simultaneamente à Expo Revestir, que será realizada de 3 a 6 de março, no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

O Dia do Designer de Interiores da Expo Revestir, marcado para o dia 3 de março, à partir das 15h, oferece uma programação rica em conteúdo e com profissionais respeitados mundialmente.

Come Rain Come Shine, colour moss, por Tord Boontije

A tarde de atrações começa com o Painel ABD, em uma mesa redonda que reunirá os designers de interiores Gil Cione, Marilia de Campos Veiga e Francisco Calio que serão recebidos por Renata Amaral, presidente da ABD, para discutirem o tema: "Mãos à obra! A Importância dos Designers de Interiores segundo nossos parceiros".

Na sequência, o encontro continua com os convidados internacionais: o Editor-in-chief da revista Wallpaper*, Tony Chambers (Inglaterra) e os designers Paul Cocksedge (Inglaterra) eTord Boontje (Holanda).

Living Staircase, por Paul Cocksedge

Tord Boontje abordará o assunto "O Design entre a Indústria e o Artesanato". O designer explora a conexão do design com o naturalismo e a tecnologia, além de buscar a ligação entre o antigo e o contemporâneo. Tem como desafio decifrar a relação entre cores, linhas e desenhos com a emoção humana. Com esses conceitos, Tord já desenvolveu trabalhos para empresas como Alexander McQueen, British Airways, Kvadrat e Moss.

Tord Boontje, por Per Ranung Tord Boontije

Tony Chambers, Editor-in-chief da revista Wallpaper* falará sobre "As tendências do design de interiores na visão da Wallpaper* Magazine". Tony foi diretor de arte da British GQ Magazine e editor no The Sunday Times. Ao assumir a publicação em 2003, o profissional causou uma revolução no conceito criativo da Wallpaper*.

O designer britânico Paul Cocksedge abordará o tema"As Criações multisensoriais: explorando os limites da tecnologia". O seu trabalho gira em torno das conexões entre iluminação, interatividade e emoção, para marcas como Trussardi, Swarovski, Flos, Hermès, Sony e BMW.

Paul Cocksedge. ®Mark Cocksedge

Galeria de Imagens

Ver tudoMostrar menos
Sobre este autor
Cita: Romullo Baratto. "Atrações Internacionais marcam o Dia do Designer de Interiores na Expo Revestir" 20 Fev 2015. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/762459/atracoes-internacionais-marcam-o-dia-do-designer-de-interiores-na-expo-revestir> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.