Google Earth Pro agora disponível gratuitamente

O programa Google Earth Pro deixou de cobrar os US$ 399 de licença e agora está disponível gratuitamente. Além de oferecer imagens, mapas detalhados, terrenos e modelos 3D de edifícios de todo o mundo, a versão pro do software é particularmente conveniente para projetos e pesquisas; diferentemente da versão standard, a versão profissional permite que os usuários salvem imagens em uma resolução de até 4800x3200 pixels, importem e marquem milhares de endereços no mapa de uma só vez, capturem vídeos em HD daquilo que está sendo mostrado na tela e meçam facilmente distâncias e áreas de polígonos, círculos e outras formas geométricas. Faça o download gratuitamente e preencha uma breve formulário para desbloquear todas as ferramentas do Google Earth Pro.

Via Techcrunch

Sobre este autor
Cita: Rosenfield, Karissa. "Google Earth Pro agora disponível gratuitamente" [Google Earth Pro Is Now Free] 10 Fev 2015. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/761888/google-earth-pro-agora-disponivel-gratuitamente> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.