Quem são os jovens talentos que podem mudar o mundo da arquitetura?

Na quinta edição de "Game Changers", uma especie de pesquisa anual realizada pela Metropolis Magazine, o corpo editorial da revista procurou revelar os visionários que tem o potencial estremecer o mundo do design e da arquitetura. Elencando seis dos "talentos mais visionários" do design, a lista inclui Ila Bêka e Louise Lemoine, a dupla de cineastas cuja série "Living Architectures" vislumbra alguns dos edifícios mais celebrados do mundo; Amy Mielke e Caitlin Gucker-Kanter Taylor, cujo trabalho Water Pore Partnership superou o BIG e o The Living no Holcim Awards América do Norte; e Aggregate, um coletivo de historiadores de arquitetura que está repensando o modo como fazemos a teoria da arquitetura. Para conhecer a lista completa, acesse a página da Metropolis Magazine.

Sobre este autor
Cita: Stott, Rory. "Quem são os jovens talentos que podem mudar o mundo da arquitetura?" [Who Are Architecture's Best Young "Disrupters"?] 01 Fev 2015. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/761180/quem-sao-os-jovens-talentos-que-podem-estremecer-o-mundo-da-arquitetura> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.