RIBA e Norman Foster abrem inscrições para programa internacional com bolsa de estudo

O Royal Institute of British Architects (RIBA) e o escritório de arquitetura Foster + Partners abriram as inscrições para o RIBA Norman Foster Scholarship 2015, programa internacional que oferecerá uma bolsa de estudos de seis mil libras e uma viagem a Londres, na Inglaterra, para o estudante de arquitetura e urbanismo que desenvolver a melhor pesquisa sobre a “sobrevivência das cidades” em um local a escolha do aluno.

Para participar, os candidatos precisam elaborar e enviar até o dia 24 de abril um projeto com um dos seguintes temas: aprendendo com o passado para informar o futuro; o futuro da sociedade; a densidade dos assentamentos; sustentabilidade; o uso de recursos; e a qualidade de vida urbana e transporte. 

Os estudantes devem estar matriculados no curso de arquitetura em uma instituição de ensino parceira do RIBA, e ter concluído pelo menos o primeiro ano do curso. Cada instituição poderá participar com apenas um trabalho.

Para mais informações, acesse a página do RIBA.

Via CAU/BR

Sobre este autor
Cita: Romullo Baratto. "RIBA e Norman Foster abrem inscrições para programa internacional com bolsa de estudo" 20 Jan 2015. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/760654/riba-e-norman-foster-abrem-inscricoes-para-programa-internacional-com-bolsa-de-estudo> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.