Inscrições abertas para o Prêmio Saint-Gobain de Arquitetura

A empresa Saint-Gobain convida profissionais e estudantes a participar do “Prêmio Saint-Gobain de Arquitetura – Edição especial 350” desenvolvendo projetos e soluções mais sustentáveis para a construção civil. Os participantes devem submeter propostas que valorizem o meio ambiente, respeitem a sociedade e sejam economicamente viáveis.

Incentivando o uso de novas tecnologias e produtos, de procedimentos sustentáveis e a criatividade, o Prêmio Saint-Gobain tem por objetivo reconhecer e premiar projetos de arquitetura, interiores e engenharia que se destacaram na proposição de soluções inovadoras, ampliando o conceito de sustentabilidade na construção civil brasileira.

O Prêmio é dividido em duas categorias:

CATEGORIA PROFISSIONAL

Podem se inscrever nessa categoria profissionais graduados nas áreas de arquitetura, design de interiores ou engenharia civil. Essa categoria se divide em quatro modalidades:

Residencial: para projetos de edificações de uso residencial uni ou multifamiliar em fase de desenvolvimento, com obras não concluídas até o dia 5 de dezembro de 2014.

Institucional: para projetos de edificações institucionais ou de infraestrutura, sejam elas públicas ou privadas, em fase de desenvolvimento, com obras não concluídas até o dia 5 de dezembro de 2014 (também são válidos projetos de praças e parques).

Empresarial: para projetos de edificações ou de instalações para uso comercial, industrial ou de serviços, em fase de desenvolvimento, com obras não concluídas até o dia 5 de dezembro de 2014.

Arquitetura de interiores: para reformas ou novos projetos de arquitetura de interiores em qualquer tipo de segmento. Eles podem estar em fase de desenvolvimento ou com obras concluídas a partir de janeiro de 2014 (para projetos residenciais, a apresentação deve contemplar no mínimo dois ambientes).

CATEGORIA ESTUDANTE

Podem se inscrever nessa categoria estudantes do último semestre de arquitetura, engenharia civil ou disciplinas relacionadas; ou profissionais com até um ano de formado. Os inscritos nessa categoria devem submeter suas propostas juntamente com um professor orientador.

 PRÊMIOS

O Melhor da edição 350

1 Automóvel CITRÖEN C3 Picasso, básico, modelo ORIGINE 1.5 8V FLEX ano de fabricação 2015, zero-quilômetro, quatro portas, na cor disponível, e com valor de mercado atualizado.

Categoria Profissional

  • 1° Lugar (de cada modalidade) - R$ 20.000 + Troféu + Diploma
  • 2° Lugar (de cada modalidade) - R$ 10.000 + Troféu + Diploma

 Categoria Estudante

  • 1° Lugar - 1 MacBook Pro + Troféu + Diploma
  • Professor orientador - 1 iPad + Diploma

 CRONOGRAMA

  • Inscrições: até 21 de novembro
  • Envio do projeto: até 05 de dezembro
  • Julgamento de seleção: até 26 de janeiro de 2015
  • Divulgação dos finalistas: 30 de janeiro de 2015
  • Julgamento de premiação: até 16 de fevereiro de 2015
  • Divulgação dos premiados: até 20 de fevereiro de 2015
  • Evento de premiação: até 06 de março de 2015

Para mais informações sobre como realizar sua inscrição, enviar sua proposta ou para ver o edital completo, por favor, acesse a página oficial do Prêmio Saint-Gobain de Arquitetura – Edição especial 350.

Sobre este autor
Cita: Romullo Baratto. "Inscrições abertas para o Prêmio Saint-Gobain de Arquitetura" 07 Nov 2014. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/756860/inscricoes-abertas-para-o-premio-saint-gobain-de-arquitetura> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.