Artista japonês cria complexos modelos tridimensionais de papel

© Katsumi Hayakawa

A exposição "Paperworks" do artista japonês Katsumi Hayakawa explora a impressão da densidade arquitetônica através de delicadas instalações feitas de papel. As complexas esculturas foram todas produzidas manualmente, peça a peça, com papel e cola, criando uma inspiradora montagem de cenários urbanos sobrepostos das mais variadas escalas. A seguir, mais informações e imagens sobre o trabalho de Hayakawa.

 Artista japonês cria complexos modelos tridimensionais de papel  - Mais Imagens+ 31

© Katsumi Hayakawa

"Nessa exposição eu tentei refletir a relação entre gravidade e configuração, sendo a gravidade algo que tem influência em todo o universo", disse o artista.

© Katsumi Hayakawa

Na exposição, Hayakawa brinca com a composição de sólidos e vazios. As instalações individuais, embora inicialmente compreendidas como um grande arranjo de formas e volumes regulares, são componentes únicos que conformam um todo com seus próprios sistemas de padrões e motivos.

© Katsumi Hayakawa

Galeria de Imagens

Ver tudoMostrar menos
Sobre este autor
Cita: Whelan, Jennifer. " Artista japonês cria complexos modelos tridimensionais de papel " [Japanese Artist Hand-Crafts Intricate Three Dimensional Paperscapes] 09 Set 2014. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/627065/artista-japones-cria-complexos-modelos-tridimensionais-de-papel> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.