Apartamento Ático Bled / Arhitektura d.o.o.

Apartamento Ático Bled / Arhitektura d.o.o. - Mais Imagens+ 12

© Jure Goršič

Descrição enviada pela equipe de projeto. O apartamento do último pavimento está situado em uma antiga vila em Bled - uma famosa cidade termal. Foi projetado para uma família como uma casa de férias.

Planta Baixa

O apartamento é um ático e seus metros quadrados rendem menos espaço, de modo que a família decidiu por uma configuração de planta aberta. O apartamento foi originalmente concebido na forma de cruz.

© Jure Goršič

Nas asas esquerda e direita estão os dormitórios das crianças e dos pais, enquanto o espaço restante é ocupado por um hall, que é conectado com o banheiro, um espaço central com a cozinha e a sala de estar.

Corte

O elemento de ligação do apartamento é uma grande luminária de 12 metros de comprimento, que foi projetada para que possa ser ligada durante todo o comprimento, ou por setores.

© Jure Goršič

A configuração aberta resolve o problema de iluminação na parte central do apartamento, que não possui janelas.

Corte

Os móveis são feitos sob medida, projetados especificamente para este apartamento, cheio de formas irregulares e alturas variáveis. Desta forma, os nichos foram preenchidos com móveis embutidos, o que ao mesmo tempo suaviza visualmente o espaço. O mobiliário é branco, a fim de criar a ilusão de mais espaço e luz. Há também alguns detalhes em madeira de carvalho, um elemento característico desta região em particular.

© Jure Goršič

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:4260 Bled, Eslovênia

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Apartamento Ático Bled / Arhitektura d.o.o." [Attic Apartment Bled / Arhitektura d.o.o.] 12 Ago 2014. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/625384/apartamento-atico-bled-arhitektura-doo> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.