ArchDaily Gallery: nossa loja online de fotografia e ilustração de arquitetura

O ArchDaily tem o prazer de apresentar sua nova loja online: a ArchDaily Gallery, uma plataforma concebida para celebrar o trabalho de fotógrafos e ilustradores de arquitetura, ao mesmo tempo em que os conecta com nossa comunidade. Neste primeiro momento, apresentamos 11 artistas de alcance internacional, incluindo Roland Halbe, Nico Saieh e Sander Patelski.

Shop Now


Promovendo o talento artístico e construindo conexões

Nossa loja online é mais do que apenas um mercado, é uma celebração da fotografia e ilustrações arquitetônicas como forma de arte. É uma oportunidade para fotógrafos e ilustradores talentosos apresentarem seu trabalho a um público global. Se você é arquiteto, designer de interiores, planejador urbano ou simplesmente alguém apaixonado pela área, nossa loja online será um ponto de parada para imagens de alta qualidade.

ArchDaily Gallery: nossa loja online de fotografia e ilustração de arquitetura - Imagem 4 de 6
Composition No.23 by Sander Patelski

Apoiando uma causa

Ao fazer uma compra na ArchDaily Gallery, você não está apenas adquirindo uma obra de arte; você também está contribuindo para uma causa maior. Acreditamos em retribuir, por isso parte da receita gerada será destinada ao apoio a ONGs selecionadas.

ArchDaily Gallery: nossa loja online de fotografia e ilustração de arquitetura - Imagem 3 de 6
Contra 02 by Nico Saieh

Lançamento de obras de arte em edições limitadas

Acesse uma coleção cuidadosamente selecionada de fotos e ilustrações em edição limitada que você não encontrará em nenhum outro lugar. Essas obras exclusivas foram escolhidas para cativar e inspirar — itens perfeitos para sua casa, escritório ou como presente.

ArchDaily Gallery: nossa loja online de fotografia e ilustração de arquitetura - Imagem 5 de 6
Escher by Roland Halbe

Opções de compra flexíveis

Escolha entre duas opções convenientes ao fazer sua compra: adquira a cópia digital (arquivo de alta resolução) para imprimir na gráfica de sua escolha, ou opte pela edição impressa, com envio direto para sua casa. Facilitamos a transformação de suas visuais arquitetônicas favoritas em realidade.

ArchDaily Gallery: nossa loja online de fotografia e ilustração de arquitetura - Imagem 2 de 6
Sorry for the Inconvenience #7 by Chan Hao Ong

Eleve seu espaço com a ArchDaily Gallery

A ArchDaily Gallery é sua porta de entrada para o mundo da fotografia e da ilustração de arquitetura. Se você busca trazer mais elegância ao seu espaço ou surpreender alguém com um presente único, nossa loja é o lugar que você procura. Explore a ArchDaily Gallery e conheça as obras de arte disponíveis.

ArchDaily Gallery: nossa loja online de fotografia e ilustração de arquitetura - Imagem 6 de 6
Punta Pite Stairs by t_w_o

Shop Now


Sobre este autor
Cita: Hernández, Diego. "ArchDaily Gallery: nossa loja online de fotografia e ilustração de arquitetura" [Introducing ArchDaily Gallery: The Online Shop for Architectural Photography and Illustration] 28 Out 2023. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/1007862/archdaily-gallery-nossa-loja-online-de-fotografia-e-ilustracao-de-arquitetura> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.