O site de arquitetura mais visitado do mundo
i

Inscreva-se agora e organize a sua biblioteca de projetos e artigos de arquitetura do seu jeito!

Inscreva-se agora para salvar e organizar seus projetos de arquitetura

i

Encontre os melhores produtos para o seu projeto em nosso Catálogo de Produtos

Encontre os produtos mais inspiradores do nosso Catálogo de Produtos

i

Instale o ArchDaily Chrome Extension e inspire-se a cada nova aba que abrir no seu navegador. Instale aqui »

i

En todo el mundo, arquitectos están encontrando maneras geniales para reutilizar edificios antiguos. Haz clic aquí para ver las mejores remodelaciones.

Quer ver os melhores projetos de remodelação? Clique aqui.

i

Mergulhe em edifícios inspiradores com nossa seleção de 360 ​​vídeos. Clique aqui.

Veja nossos vídeos imersivos e inspiradores de 360. Clique aqui.

Tudo
Projetos
Produtos
Eventos
Concursos
Navegue entre os artigos utilizando o teclado
  1. ArchDaily
  2. Notícias
  3. Beaux Arts Ball 2012: Tender

Beaux Arts Ball 2012: Tender

Beaux Arts Ball 2012: Tender
Beaux Arts Ball 2012: Tender, © K. Cilento
© K. Cilento

Este fim de semana passado, fomos convidados para participar da The Architectural League’s  Beaux Arts Ball 2012: Tender no One Hanson Place. Apesar da previsão do tempo implacável, centenas de pessoas vieram para compartilhar uma grande noite na bela Halsey, McCormack & Helmer marco Williamsburgh Savings Bank de 1929. Em estilo arquitetônico típico, o edifício bancário, antes principal, era um mar completo de elegantes roupas pretas (ok, ok, havia algumas pitadas de cor), debaixo de um instalação que parecida um travesseiro prata flutuante projetado pelo SOFTlab.

© K. Cilento

Antes de ser convertido em um espaço de eventos, o banco foi um marco no mundo financeiro do Brooklyn e era o edifício mais alto do bairro (recentemente ultrapassado por Brooklyner do arquiteto GKV). O edifício acolhe o incrível trabalho emmetal do escultor americano Rene Chambellan, contando os contos de um assaltante da noite, e dispersas figuras mitológicas, como a cabeça de Mercúrio, deus do comércio. O trabalho de mosaico detalhado torna o teto de mais de 18 metros abobadado brilhante com uma variedade de azulejos turquesa e  ultramarino vibrante compartilhando as constelações do zodíaco definidos contra um céu cheio de estrelas.

© K. Cilento

A atmosfera criada pela SOFTlab, junta ao trabalho gráfico de Natasha Jen do Pentagram, o trabalho acústico de David Rife da Arup e música de Justin Carter, criam um ambiente onde a beleza do histórico e os retoques finais do contemporâneo podem ser desfrutados.

© K. Cilento

Amamos os pequenos detalhes do planejamento, como as janelas operáveis que serviram como extensões do bar e as lâmpadas bancárias que oferecem um brilho quente e amarelo. Um prazer para todos foi, com certeza, a oportunidade de ver a abóbada maciça após a seleção de um bilhete de época marcado que pendia a sobrecarga de compensação.

© K. Cilento

A noite serviu como prova de quão conectada a arquitetura do mundo está dentro de Nova York, pois, não importa o quão lotado o salão tornou-se, um rosto familiar foi rápido de achar e novas amizades aconteceram facilmente, enquanto desfrutávamos do ambiente moderno criado pelos designers.

Agradecimentos especiais para a Liga de Arquitetura por deixar-nos compartilhar esse evento.  Nos divertimos muito e estamos ansiosos para o evento  do ano que vem.

Cita: Camila Bortoluzzi. "Beaux Arts Ball 2012: Tender" 07 Out 2012. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/74571/beaux-arts-ball-2012-tender> ISSN 0719-8906