O site de arquitetura mais visitado do mundo
Tudo
Projetos
Produtos
Eventos
Concursos
  1. ArchDaily
  2. Projetos
  3. RoboChair / Brad Benke

RoboChair / Brad Benke

RoboChair / Brad Benke
RoboChair / Brad Benke, © Brad Benke
© Brad Benke

 

© Brad Benke

RoboChair é uma cadeira de descanso dobrável que se dobra para virar uma obra de arte de parede; é arte funcional! A diferença da maioria das cadeiras dobráveis que se armazenam em um armário ou se escondem quando não estão em uso, a cadeira Robô, projetada pelo estudante de arquitetura Brad Benke, se suspende orgulhosa a partir de um suporte de fácil montagem.

© Brad Benke

A cadeira tem uma espessura menor que 1,5 polegadas quando se suspende e se desdobra em uma elegante espreguiçadeira que com certeza dará vida a qualquer lugar da casa. Cada uma pode se personalizar com a etiqueta com um nome único e um binário equivalente ao número do produto.

© Brad Benke

Essa peça foi projetada com três propósitos: ser divertida, que possa ficar exposta e para ser incrível. É feita de madeira de vidoeiro compensada do Báltico e vem completamente montada. Desta forma passa de um robô a uma cadeira em um só instante.

© Brad Benke

Simplesmente tem que baixar as pernas até que se encaixe em seu lugar e já está pronta! Quando tiver terminado, simplesmente desbloqueie as pernas e levante-a e a cadeira se apresentará totalmente plana para armazenar facilmente.

Ficha técnica:

Sobre este escritório
Cita: Paula Garcia Monteiro. "RoboChair / Brad Benke" 24 Jul 2012. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/60721/robochair-brad-benke> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.