Projeto de Lei pretende declarar Niemeyer patrono da arquitetura brasileira

Projeto de Lei pretende declarar Niemeyer patrono da arquitetura brasileira

Pouco mais de um ano após o falecimento de Oscar Niemeyer, o mais famoso arquiteto brasileiro continua sendo pauta de diversas discussões. A mais recente é a proposta da Câmara dos Deputados para declará-lo Patrono da Arquitetura Brasileira. A homenagem está prevista por um Projeto de Lei proposto pelo deputado Guilherme Campos.

“Com este projeto de lei homenageamos o maior arquiteto brasileiro, Oscar Niemeyer, que deixou um importante legado para a arquitetura mundial”, justificou Campos.

O projeto tramita em caráter conclusivo e será analisado pelas comissões de Cultura; de Constituição e Justiça e de Cidadania.

Veja o Projeto de Lei aqui

Fonte: CAU/BR

Sobre este autor
Cita: Romullo Baratto. "Projeto de Lei pretende declarar Niemeyer patrono da arquitetura brasileira" 13 Mar 2014. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/01-182643/projeto-de-lei-pretende-declarar-niemeyer-patrono-da-arquitetura-brasileira> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.