Tudo
Projetos
Produtos
Eventos
Concursos

Luxuosa mansão construída na cobertura de um edifício em Pequim será demolida

Luxuosa mansão construída na cobertura de um edifício em Pequim será demolida

Como arquitetos, costuma ser difícil para nós aceitar que os usuários que habitam nossos edifícios modificarão nossos projeto de formas que nunca pretendemos (ou quisemos). Evidentemente, há extremos que ninguém jamais suspeitaria ser possível: o Professor Zhang passou os últimos seis anos construindo uma luxuosa mansão de dois pavimentos (com rochas e árvores ao redor, inclusive) na cobertura de um prédio de apartamentos em Pequim. Infelizmente para Zhang - que adquiriu legalmente o apartamento de cobertura, mas nunca pediu autorização para demoli-lo e reconstruir uma nova estrutura - as autoridades demolirão a mansão nas próximas semanas, alegando que ela acrescenta uma perigosa sobrecarga à estrutura do edifício e aumenta "a suscetibilidade da construção no caso de terremotos ou quedas de raios." Via Shanghaiist.

Sobre este autor
Cita: Quirk, Vanessa. "Luxuosa mansão construída na cobertura de um edifício em Pequim será demolida" [Luxury Villa Built on Beijing Rooftop To Be Demolished] 23 Set 2013. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/141594/luxuosa-mansao-construida-na-cobertura-de-um-edificio-em-pequim-sera-demolida> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.