Tudo
Projetos
Produtos
Eventos
Concursos

I-Beam projeta escada feita de LEGO®

I-Beam projeta escada feita de LEGO®
Cortesía de i-Beam
Cortesía de i-Beam

Este apartamento localizado em Manhattan, Nova Iorque, foi projetado pela equipe I-Beam. Em conjunto com os proprietários, ambos criativos e muito interessados no desenho do espaço, organizaram o programa e as atividades domésticas de modo flexível.

Cortesía de i-Beam
Cortesía de i-Beam

Com painéis móveis, pode-se configurar o espaço de diferentes modos, mudando os usos de um mesmo cômodo. No entanto, o que mais chama a atenção é uma escada de LEGO® construída com mais de 20 mil peças. Além de atrair olhares, ela pode ser completamente modificada pelo filho dos proprietários, de 10 anos de idade, ou por qualquer outro membro da família. O projeto é o resultado de operações de adição e subtração das peças, inicialmente desenhadas por Sean Kenny, artista que trabalha com LEGO®.

Mais informações sobre o projeto aqui.

Cortesía de i-Beam
Cortesía de i-Beam
Sobre este autor
Cita: Benoit, Olivia. "I-Beam projeta escada feita de LEGO® " [I-Beam diseña escalera de LEGO® de más de 20.000 piezas ] 05 Jul 2013. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/124988/i-beam-projeta-escada-feita-de-lego-r> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.