Zigurat Talks: Transformação (arquitetônica) e social com Coletivo LEVANTE

Os arquitetos e construtores podem criar ambientes e espaços que melhoram a qualidade de vida das pessoas, seguindo os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU, especialmente o ODS 11. Além disso, a tecnologia pode ser uma grande aliada, com recursos inovadores como a modelagem 3D, o BIM, a realidade virtual e aumentada, o sensoriamento e a internet das coisas. Não perca a oportunidade de aprender mais sobre esse assunto em nosso evento ZIGURAT Talks sobre a arquitetura do futuro!

O Coletivo LEVANTE foi criado em 2017 a partir do encontro do artista Kdu dos Anjos (fundador do Centro Cultural Lá da Favelinha) e do arquiteto Fernando Maculan (MACh Arquitetos) com o intuito de permitir, por meio da arquitetura, a geração de lugares referenciais em comunidades interioranas, de favelas e de periferias, criando referenciais espaciais e vivenciais que partem do reconhecimento dos valores sociais e da paisagem local. Venha conhecer o projeto Ganhador do prêmio ArchDaily Building of the year, 2023.

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Zigurat Talks: Transformação (arquitetônica) e social com Coletivo LEVANTE" 11 Abr 2023. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/999280/zigurat-talks-transformacao-arquitetonica-e-social-com-coletivo-levante> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.