Intensivão Growarq - Revit e Lumion

O Intensivão Growarq é um evento dedicado a arquitetos, engenheiros, designers e estudantes que queiram revolucionar a sua forma de projetar, através de uma metodologia que alia dois softwares: o Revit e o Lumion. Ele acontece dos dias 30/01, 31/01 e 02/02/23, sempre às 19 horas, e totalmente online.

Vamos mostrar como o Revit, o mais poderoso software BIM da atualidade, pode revolucionar a produtividade, seja em projetos de arquitetura ou interiores. Vamos botar a mão na massa e ver tudo o que esse método tem pra entregar!

Também vamos mostrar como encaixar uma renderização de extrema qualidade na rotina de trabalho através do Lumion. E mais do que isso, vamos aprender como ela pode ser um diferencial na carreira para que sejamos reconhecidos pelo tipo de arquitetura que quisermos desempenhar.

Falaremos tanto de projeto civil, quanto de projeto de interiores, com um conteúdo super completo e com muito diferencial. Modelaremos e renderizaremos juntos, do início ao fim.

Além do conteúdo, os participantes poderão solicitar Certificado de Participação, e ainda ganhar presentes todos os dias, e concorrer a um super notebook.

O Intensivão Growarq - Revit + Lumion é um evento totalmente gratuito e online, com objetivo de auxiliar profissionais da área de projeto com o uso do BIM e da renderização.

Baixar as informações relacionadas com este evento aqui.

  • Título

    Intensivão Growarq - Revit e Lumion
  • Tipo

    Workshop
  • Website

  • Organizadores

  • De

    30 de Janeiro de 2023 07:00 PM
  • Até

    02 de Fevereiro de 2023 07:00 PM
  • Onde

    Porto Alegre
  • Endereço

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Intensivão Growarq - Revit e Lumion" 12 Jan 2023. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/994977/intensivao-growarq-revit-e-lumion> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.