Chamada aberta para o Global Challenge 2022: envie seu projeto

A edição de 2022 do Global Challenge (#GC2022) da Architecture-in-Development (A--D) está recebendo inscrições de comunidades de autoconstrução em todo o mundo. O prazo para inscrição é 30 de novembro de 2022.

Anualmente, de outubro a junho do ano seguinte, o Global Challenge identifica e apresenta os projetos arquitetônicos mais impactantes, inclusivos e sustentáveis do mundo e ajuda a acelerar seu desenvolvimento.

O faz conectando comunidades de autoconstrução com a rede global da A--D, composta por mais de 60 mil arquitetos e profissionais de construção e seus parceiros e patrocinadores.

As inscrições recebem projetos arquitetônicos em fase inicial com potencial para melhorar a vida de comunidades rurais e urbanas. Podem participar propostas de espaços coletivos para aprendizado e vivência em comunidade, espaços de trabalho como escolas, bibliotecas, locais de encontro, centros comunitários, entre outros.

As propostas receberão: 

  • Exposição: visibilidade e credibilidade entre os apoiadores do projeto e novos potenciais parceiros.
  • Rede e parcerias: acesso à nossa rede global de embaixadores e representantes que podem oferecer seu apoio.
  • Prêmio: Os nossos parceiros da Hilti Foundation e da Aga Khan Development Network selecionarão, cada um, um projeto para receber 5.000€. Durante o processo de aceleração, nossos patrocinadores (a serem anunciados) selecionarão, cada um, um projeto para receber um prêmio de € 2.500.

Este concurso foi enviado por um leitor do ArchDaily. Se você quer enviar um concurso, chamada de trabalhos ou outra "oportunidade" por favor, use o formulário "Enviar um Concurso". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Chamada aberta para o Global Challenge 2022: envie seu projeto" [2022 Global Challenge: Call for Architectural Project Submissions] 04 Nov 2022. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/991684/chamada-aberta-para-o-global-challenge-2022-envie-seu-projeto> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.